Carlos Fontes reitera pedido de força tarefa a secretário de Meio Ambiente

O vereador Carlos Fontes (PSD) aproveitou a visita do secretário municipal de Meio Ambiente, Cleber Canteiro, à Câmara barbarense, para entregar ao representante do Executivo uma cópia da Moção 105/2016. Por meio desse documento, o qual foi aprovado em Plenário no dia 15 de março e tem o apoio dos demais parlamentares, o vereador apela à Administração Municipal para a criação de equipes de “força tarefa”, com o intuito de efetuar a limpeza das áreas públicas, creches, escolas, bairros e área central de Santa Bárbara d’Oeste.

“Recebemos pedidos constantes a respeito da necessidade de limpeza das áreas públicas, assim como da retirada dos entulhos, infelizmente descartados de forma irregular por pessoas irresponsáveis e sem compromisso com a cidadania”, afirmou. Para Carlos Fontes, a Prefeitura não consegue atender nem um e nem outro pedido, porque as equipes têm de ficar se deslocando de um extremo a outro da cidade e isso dificulta os trabalhos dos servidores municipais. “A organização de equipes de limpeza, divididas por região, tornaria o atendimento mais rápido e mais barato para a Prefeitura”, afirmou.

Publicado em: 11 de maio de 2016