Carlos Fontes reitera diversos pedidos em ofício entregue ao prefeito Denis Andia

O vereador Carlos Fontes (PSD) reuniu-se, ontem (19) à tarde, com o prefeito Denis Andia (PV), para entregar o Ofício 1.700/2017, em que reitera uma série de pedidos de melhorias, feitos em mandatos anteriores, para os bairros Parque Eldorado, Jardim Vista Alegre, Parque Residencial do Lago, Jardim Santa Alice, Santa Rita de Cássia, Chácaras de Recreio Alvorada e “Walter Aranha”.

No documento, o parlamentar reivindica a construção de academiais ao ar livre em três locais: na esquina entre as ruas da Bondade e da Boa Vontade e na rua da Beleza, próximo ao nº 145, no Jardim Vista Alegre; e na praça do Parque Eldorado.

Para o trânsito, Carlos Fontes pede asfaltamento das ruas Theodoro Batalha, Elmer Vaughn, José Lopes da Silva e Ernesto Murbach, no Jardim Santa Alice; calçamento ao lado do posto médico Dr. Joel Lincoln May Keese, no Jardim Vista Alegre; construção de lombada na avenida Ruth Garrido Roque, em frente à academia ao ar livre, no Parque Residencial do Lago; e na rua da Bondade, em frente ao nº 363, no Jardim Vista Alegre; duplicação da avenida Lázaro Gonçalves de Oliveira, no Parque Residencial do Lago; manutenção e cascalhamento das estradas localizadas nas Chácaras de Recreio, Alvorada e Santa Alice.

O vereador também requer a instalação de cobertura da quadra poliesportiva da Emefei Terezinha de Jesus Soares Quinalha, no Jardim Vista Alegre; a colocação de postes de iluminação pública nas ruas que dão acesso ao Conjunto Habitacional Bosques das Árvores; a construção de um campo de futebol gramado para realização de campeonatos no Jardim Vista Alegre; o término das obras de lazer no Centro de Esporte e Lazer Alcindo da Rocha - o “Zinhão”, assim como o término das obras e colocação em funcionamento da UPA – Unidade de Pronto Atendimento do Jardim Santa Rita de Cássia.

Publicado em: 20 de janeiro de 2017

Publicado por: Marcela Delphino - Mtb 57.565