CARLOS FONTES RECEBE VISITA DO VEREADOR AMERICANENSE JOÃOZINHO DO QUIOSQUE

O vereador Carlos Fontes (PSD) recebeu, hoje (17), eu seu gabinete, a visita do vereador americanense Joãozinho do Quiosque (PSB). O parlamentar da Câmara de Americana explicou que a visita se deve à busca de parceria para melhorias na divisa entre as duas cidades, principalmente nas avenidas da Amizade e Iacanga.

“Essa parceria entre vizinhos sempre é positiva aos dois municípios, uma vez que representantes das duas cidades estão buscando recursos para melhorar cada vez mais as áreas da divisa”, explicou Joãozinho do Quiosque. O vereador Carlos Fontes colocou seu gabinete à disposição do colega americanense e disse que por serem cidades extremamente ligadas é muito importante que os poderes Executivo e Legislativo desses dois municípios atuem conjuntamente. O parlamentar americanense visitou, ainda, o gabinete do vereador Ducimar Cardoso, o Kadu Garçom (PR).

Publicado em: 17 de junho de 2013