CARLOS FONTES RECEBE RESPOSTA SOBRE PONTE DA RUA ELIAS FAUSTO

O vereador Carlos Fontes (PSD) recebeu resposta do secretário municipal de governo, Rodrigo Maiello, sobre a ponte localizada na rua Elias Fausto, no bairro São Joaquim II. No documento, Maiello informa que a Administração pretende reformar a ponte, mas não há data prevista na Secretaria de Obras e Serviços para a execução da obra.

O secretário esclarece que ainda não há projeto para a construção de uma nova ponte de concreto no loca. Por fim, ele afirma que a Secretaria de Obras e Serviços está ciente da reivindicação, dependendo de estudos, projetos e quantitativos, e colocará em seu cronograma de serviços, dentro das demandas e prioridades já existentes.

Publicado em: 19 de fevereiro de 2014