CARLOS FONTES RECEBE RESPOSTA SOBRE CONSTRUÇÃO DE CALÇADA EM FRENTE A POSTO MÉDICO

O vereador Carlos Fontes (PSD), recebeu, nesta semana, resposta da Prefeitura ao Requerimento 843/2013, de sua autoria, por meio do qual pede informações a respeito da construção de calçada ao lado do Posto Médico “Dr. Joel Lincoln May Keese”, no Jardim Vista Alegre. No documento encaminhado à Administração Municipal, o parlamentar destacava que muitos pacientes eram obrigados a caminhar pela rua, correndo o risco de serem atropelados, em função da falta de um passeio público adequado.

Na resposta assinada pelo secretário municipal de Governo, Rodrigo Maiello, o vereador é informado que será feita a contratação de serviços por meio de processo licitatório para a construção de calçadas em diversos locais da cidade, inclusive em frente ao referido posto médico. A data da licitação e do início dessas obras, no entanto, não foi especificado.

Publicado em: 28 de agosto de 2013