Carlos Fontes recebe resposta sobre coleta seletiva no município

O vereador Carlos Fontes (PSD) recebeu, na semana passada, resposta ao Requerimento 141/2014, por meio do qual pede informações a respeito dos resíduos sólidos recicláveis em Santa Bárbara d’Oeste. No pedido de informações, o parlamentar indaga se a Reciclopast continua realizando coleta seletiva, em quais horários e onde os moradores de bairros que não são atendidos podem levar esses materiais.

Na resposta ao vereador, assinada pelo secretário municipal de Governo, Rodrigo Maiello, a Prefeitura confirma a continuidade da coleta seletiva e divulgou a lista de bairros atendidos. Na segunda-feira, a coleta é realizada no Cidade Nova. Na terça-feira são atendidos os bairros Jardim Alfa, Flamboyant, Dulce, Terras de Siena, Boa Esperança, Linópolis, Jardim Sans, Vila Aparecida, Vila Bética, Vila Borges, Vila Olinda, Vila Breda e Vila MacKinght.

Ainda de acordo com a Prefeitura, a coleta é realizada na quarta-feira nos bairros São Luiz, Vila Balam, Vila Boldrini, Centro, Vila Maria, Vila Alves, Vila Pires, Jardim América, Vila Pacheco, Vila Naidelice, Vila Breda e Vila MacKnight. Na quinta-feira são atendidos os bairros Jardim Primavera, Santa Terezinha, Santa Cruz, Siqueira Campos, Vila Brasil, Jardim Santa Cecília, Vila Grego, Residencial Furlan, Jardim Colina e Chácara São José. Na sexta-feira são atendidos os bairros Mollon, Pântano, Jardim Amélia, Jardim Gerivá, Jardim Brasília, Monte Líbano, Jacyra e Jardim dos Cedros. Já os moradores que não dispõem da coleta seletiva em seus bairros podem destinar os resíduos recicláveis aos Ecopontos, diariamente, das 6 às 11 horas e das 12h30 às 18n horas.

Publicado em: 10 de março de 2014