CARLOS FONTES RECEBE RESPOSTA DA PREFEITURA SOBRE NOVO PROGRAMA HABITACIONAL

O vereador Carlos Fontes (PSD) recebeu, hoje (6), resposta da Administração Municipal ao Requerimento 780/2013, de sua autoria, por meio do qual pedia informações a respeito da construção de 224 unidades habitacionais em Santa Bárbara d’Oeste. O início de novo programa habitacional no município foi confirmado durante reunião entre o prefeito Denis Andia e o secretário estadual de Habitação, Sílvio Torres.

A respeito de questionamento do parlamentar, o secretário municipal de Governo, Rodrigo Maiello, explicou que as inscrições feitas por famílias interessadas na gestão passada continuarão valendo. O secretário explica que mais de 11,5 mil famílias estão cadastradas na Prefeitura e que a Administração Municipal está trabalhando para trazer outros projetos habitacionais para Santa Bárbara d’Oeste. O prazo para o início das obras ainda não foi divulgado. A Prefeitura ainda analisa os critérios adotados para a escolha das famílias contempladas.

Publicado em: 06 de agosto de 2013