CARLOS FONTES QUESTIONA PREFEITURA SOBRE NUMERAÇÃO IRREGULAR NA RUA ELMER VAUGHN

Por meio de requerimento de informações, o vereador Carlos Fontes (PSD) questiona a Prefeitura a respeito dos números irregulares das residências localizadas na rua Elmer Vaughn, no Jardim Santa Alice. O parlamentar afirma ter sido procurado por funcionários dos Correios, os quais reclamam da dificuldade de se entregar correspondência nessa via.

No requerimento, o vereador pergunta se a Administração Municipal tem conhecimento desse problema e, caso a resposta seja afirmativa, indaga qual é o motivo dessa falha ainda não ter sido solucionada. O parlamentar pergunta, ainda, caso a Prefeitura tenha conhecimento dessa situação, o que está sendo feito para regularizar a numeração das casas dessa rua.

Publicado em: 29 de outubro de 2012