CARLOS FONTES QUESTIONA PREFEITURA SOBRE CIRURGIAS DE CATARATA NO MUNICÍPIO

O vereador Carlos Fontes (PSD) protocolou, hoje (24), requerimento de informações a respeito das cirurgias de catarata em Santa Bárbara d’Oeste. O parlamentar destaca ter se reunido com o secretário municipal de Saúde, Laerte Tadeu Zucolo, no início de setembro, quando recebeu informações que os procedimentos para cirurgia de catarata seriam retomados em outubro.

“Os munícipes que estão na fila de espera para realizar cirurgia reclamam da demora na realização desses procedimentos, tendo recebido a informação de que essas cirurgias serão retomadas apenas em 2014”, disse. No pedido de informações, Fontes questiona se já foram retomados os procedimentos de cirurgia de catarata no município. Em caso de resposta positiva, ele indaga quando essas cirurgias foram retomadas e quantos procedimentos já foram realizados.

Publicado em: 25 de outubro de 2013