CARLOS FONTES QUESTIONA PREFEITURA A RESPEITO DE MINIUSINA DE LEITE DE SOJA

O vereador Carlos Fontes (PSD), por meio de requerimento protocolado na sexta-feira (1º), pede informações com relação à miniusina de produção/pasteurização de leite à base de soja. O parlamentar destaca que parecer do Tribunal de Contas do Estado apontou divergências no gasto apresentado pela Prefeitura na aquisição de equipamentos dessa miniusina de leite à base de soja.

No requerimento, o vereador questiona qual secretaria foi responsável pela aquisição dessa miniusina, qual foi o valor total dessa unidade e onde estão instalados os equipamentos. Carlos Fontes também pergunta qual a produção estimada dessa miniusina e quem está sendo beneficiado com esse leite. Caso ela não esteja em funcionamento, o vereador pergunta os motivos e qual a previsão para início da produção nessa unidade.

Publicado em: 04 de março de 2013