Carlos Fontes questiona Prefeitura a respeito de infestação de pulgas no Vista Alegre

De autoria do vereador Carlos Fontes (PSD) foi protocolado, esta semana, o Requerimento nº 1331/2015, o qual requer informações acerca de infestação de pulgas no bairro Vista Alegre. O parlamentar afirma ter sido procurado por moradores do bairro, os quais reclamam da atual situação em residências e nos estabelecimentos comerciais localizados na rua Antônio Moraes de Barros.

“As pulgas nutrem-se do sangue das pessoas ou animais nos quais estejam parasitando, o que provoca irritação cutânea e coceira. Elas também podem causar eczemas em pessoas mais sensíveis”, relatou o vereador, antes de questionar se a Administração Municipal tem conhecimento desse fato e, em caso de resposta positiva, se pode enviar uma equipe do Centro de Zoonoses para pulverizar essa região da cidade.

Publicado em: 18 de setembro de 2015