CARLOS FONTES QUESTIONA PREFEITURA A RESPEITO DE AUMENTO NA ARRECADAÇÃO E REAJUSTE A SERVIDORES

O vereador Carlos Fontes (PSD), por meio de requerimento protocolado hoje (2), solicita informações da Administração Municipal com relação ao aumento de 10% na arrecadação de 2011. “O assessor econômico e financeiro da Prefeitura, Geraldo D’Andrea afirmou, durante Audiência Pública de Finanças, que o município arrecadou R$ 334 milhões no ano passado, quando a previsão era de R$ 306 milhões”, disse.

No requerimento, ele pergunta se a Administração Municipal poderia repassar aos servidores públicos municiais a reposição salarial de 2008 a 2009, valor esse que não foi pago até o momento. Em caso de resposta positiva, Carlos Fontes questiona quando seria efetuado esse pagamento. Mas, caso a Prefeitura não pretenda efetuar esse reajuste, ele indaga os motivos.

Publicado em: 02 de março de 2012