CARLOS FONTES QUESTIONA CUMPRIMENTO DA LEI QUE INSTITUIU DISQUE DENÚNCIA A MAUS-TRATOS

O vereador Carlos Fontes (PSD), por meio do Requerimento 1215/2013, pede informações a respeito da Lei Municipal 3122/2009, a qual institui o Disque Denúncia de Maus-Tratos aos Animais. O parlamentar afirma ter sido procurado por munícipes, os quais questionam a existência desse serviço e a fiscalização do mesmo na Administração Municipal.

No requerimento, Carlos Fontes pergunta o número desse disque denúncia e se há divulgação do número de telefone no Município. O parlamentar também indaga se as denúncias recebidas e cadastradas estão sendo averiguadas com a finalidade de que sejam tomadas as providências cabíveis. O vereador questiona, também, qual é a média de denúncias recebidas por mês e qual é o teor dessas denúncias.

Publicado em: 09 de dezembro de 2013