Carlos Fontes pede melhorias no trânsito da avenida Charles Keese Dodson

O vereador Carlos Fontes (PSD) visitou, nesta semana, a avenida Charles Keese Dodson a pedido da população e de comerciantes e membros das Igrejas Evangélicas. No bairro, o parlamentar esteve reunido com o secretário municipal de Segurança e Trânsito e Defesa Civil, Rômulo Gobbi, com engenheiro do departamento de Trânsito, Eduardo Nikolas Rosamília, e com o pastor Isaac Alves de Paula, da Igreja Assembleia de Deus Betel, solicitando melhorias no trânsito desta avenida, onde já foram registrados vários acidentes devido à alta velocidade de muitos veículos.

Por meio da Indicação 1.572/2017, de autoria do vereador Carlos Fontes, foi solicitado ao Poder Executivo a instalação de redutor de velocidade na avenida Charles Keese Dodson, na altura do 1.571, no bairro Planalto do Sol II, em frente à Igreja Assembleia de Deus – Betel. “Neste local já ocorreram vários acidentes, o mais recente foi com um jovem da igreja que se machucou muito. Estamos vendo que a qualquer momento vai acontecer uma fatalidade nesta avenida”, disse o pastor Isaac.

“Eu e outros vereadores fomos procurados pelo pastor e por comerciantes desta região, cobrando providência com relação aos veículos que trafegam em alta velocidade, colocando em risco as vidas de pessoas que trafegam pelo local e aos membros que frequentam as igrejas”, explicou o parlamentar, que solicitou uma agenda com o secretario de Trânsito, Dr. Rômulo Gobbi, que prontamente atendeu a solicitação e agora será analisada uma forma de diminuir a velocidade de quem trafega por esta avenida, dando maior segurança aos pedestres. “A solicitação dos vereadores, comerciantes, pastores, população em geral, é pertinente e vamos trabalhar para resolver este problema, diminuindo a velocidade dos veículos que trafegam por esta via”, afirmou Gobbi.

Publicado em: 01 de dezembro de 2017