CARLOS FONTES PEDE MANUTENÇÃO DE PRAÇA NO JARDIM AUGUSTO CAVALHEIRO

O vereador Carlos Fontes (PSD) sugere ao prefeito Denis Andia (PV), por meio de indicação protocolada hoje (8), que determine ao setor competente a manutenção da praça localizada na rua José João Sans, no bairro Jardim Augusto Cavalheiro.

Na Justificativa da propositura, o parlamentar informa que, em visita realizada ao local mencionado, pôde constatar o estado de degradação da praça. Carlos Fontes destaca que a praça, onde se observa a proliferação de animais peçonhentos, fica próxima à região central do Município.

Publicado em: 08 de março de 2013