CARLOS FONTES PEDE INTENSIFICAÇÃO DE RONDAS NO PARQUE ARAÇARIGUAMA

O vereador Carlos Fontes (PSD), por meio de ofício protocolado na Administração Municipal, faz uma reivindicação ao secretário municipal de Segurança, Trânsito e Defesa Civil, Rômulo Gobbi. Nesse pedido, o parlamentar pede a intensificação de rondas ostensivas no Parque Araçariguama, para ampliar a segurança no local, principalmente no período noturno.

Nessa solicitação, o vereador afirma ter sido procurado por diversos munícipes e até por funcionários da Prefeitura, os quais estão preocupados com a constante presença de usuários de drogas nesse local. “Fui informado que esses dependentes químicos têm ameaçado os demais frequentadores do parque”, afirmou Fontes.

Publicado em: 08 de janeiro de 2014