CARLOS FONTES PEDE INFORMAÇÕES SOBRE SITUAÇÃO DE ABANDONO DE PINGUELA NO JARDIM SANTA ALICE

O vereador Carlos Fontes (DEM) pede informações ao prefeito Mário Celso Heins, por meio do requerimento 161/2011, sobre a manutenção da ponte (pinguela) localizada nas proximidades da rua Theodoro Batalha esquina com a rua Elmer Vaughn, no bairro Jardim Santa Alice.

“Estive no local e pude verificar as condições de abandono e descaso por parte da atual Administração em relação à manutenção da pinguela, utilizada por muitos moradores, inclusive estudantes”, afirma o vereador, que pergunta no documento se já existe uma data prevista para o início das obras de recuperação, qual é esta data e por que as melhorias ainda não começaram.

Publicado em: 28 de fevereiro de 2011