CARLOS FONTES PEDE INFORMAÇÕES SOBRE SEMÁFORO NA AVENIDA PREFEITO ISAÍAS HERMÍNIO ROMANO

O vereador Carlos Fontes (PSD) pede informações ao prefeito Denis Andia (PV), por meio de requerimento, sobre a instalação de um semáforo na avenida Prefeito Isaías Hermínio Romano esquina com a avenida Santa Bárbara. O parlamentar considera, na propositura, que foi procurado por muitos munícipes que trafegam diariamente pelo local e relatam os riscos dessa rotatória, onde já ocorreram vários acidentes, inclusive com mortes.

Carlos Fontes é autor da Indicação n° 1.428/2009 e do Requerimento de Informações n° 128/2010, proposituras referentes à mesma solicitação reiterada no presente requerimento. “Muitos acidentes poderiam ter sido evitados, principalmente nos horários de pico em que o local fica bastante movimentado, mas até o momento nada foi feito”, afirma o parlamentar. Diante do exposto, o vereador pergunta se é possível a instalação de semáforo no local mencionado e qual seria a previsão de execução do serviço.

Publicado em: 18 de janeiro de 2013