CARLOS FONTES PEDE INFORMAÇÕES SOBRE MELHORIAS EM CAMPO DE FUTEBOL DO BEIRA RIO

O vereador Carlos Fontes (PSD), por meio de requerimento protocolado na semana passada, pede informações a respeito do campo de futebol localizado na rua A, em frente ao nº 1.145, no bairro Beira Rio em Santa Bárbara d’Oeste. O parlamentar afirma ter sido chamado por moradores do bairro para vistoriar as atuais condições desse campo, que apresenta muitos buracos, desnível e solo batido e seco.

No requerimento, Carlos Fontes indaga se é possível fazer um campo de futebol de areia no local e, em caso positivo, quando esse serviço pode ser realizado. Mas, em caso de resposta negativa, o vereador pede que a Administração Municipal especifique os motivos. Além disso, ele também indaga se é possível construir uma academia ao ar livre ao lado do campo de futebol.

Publicado em: 03 de fevereiro de 2014