CARLOS FONTES PEDE INFORMAÇÕES SOBRE LIBERAÇÃO DE RECURSOS DE R$ 80 MIL PARA O MUNICÍPIO

O vereador Carlos Fontes (DEM) está questionando a prefeitura sobre a liberação de recursos no valor de R$ 80 mil, intermediada pela deputada estadual Rita Passos (PV), destinada à realização de benfeitorias no Centro de Esportes e Lazer Alcindo da Rocha – Zinhão, entre os bairros Jardim Vista Alegre e Parque Residencial do Lago.

No requerimento, aprovado ontem pela Câmara, o parlamentar informa que em audiência com a deputada, a pedido dele, foi destinada a emenda parlamentar para a cidade, mas até o momento não se tem informações quanto ao repasse ou aplicação dessa verba no local designado, ou mesmo se o setor competente já concluiu a documentação necessária para a liberação dos recursos.

Fontes diz que a área encontra-se num total abandono, servindo de depósito de entulhos e criadouro de bichos e animais peçonhentos e que, por muitos anos, o local não recebe melhoria alguma por parte da prefeitura. “A aplicação da verba oriunda dessa emenda parlamentar, de autoria da deputada Rita Passos, será de grande benefício para os moradores da região”, cobra o vereador.

No documento, Fontes pergunta se a Administração Municipal já obteve o repasse dos R$ 80 mil. Caso a resposta seja negativa, ele pede que seja informado o motivo. Questiona se todos os documentos necessários para a liberação da emenda parlamentar foram providenciados. Também indaga se os projetos de melhorias na área de lazer estão concluídos e se existe uma data definida para início das obras.

Publicado em: 14 de outubro de 2010