CARLOS FONTES PEDE INFORMAÇÕES SOBRE DEMORA NA ENTREGA DE UNIDADES HABITACIONAIS DO SANTA FÉ

O vereador Carlos Fontes (PSD) pede informações ao prefeito Mário Heins (PDT), por meio de requerimento protocolado hoje (8), sobre a demora na entrega das 109 unidades habitacionais do Loteamento Jardim Santa Fé. O parlamentar conta que tem sido procurado por pessoas que futuramente ocuparão estas casas e estão insatisfeitas com a espera pela entrega, prometida há três anos e um mês pela atual Administração.

Diante do exposto, Fontes pergunta ao prefeito o motivo da demora na entrega das unidades habitacionais do Loteamento Jardim Santa Fé, qual a construtora responsável pela obra e se procede a informação recebida por ele de que essa construtora não recebe pelos serviços prestados há cerca de seis meses. Se a resposta a esta última pergunta for positiva, o vereador quer saber a razão para que isso esteja ocorrendo. Por fim, Fontes questiona a quem cabe o pagamento pelos serviços prestados pela empresa, qual o valor total da obra e quanto já foram pago até o momento.

Publicado em: 08 de fevereiro de 2012