CARLOS FONTES PEDE INFORMAÇÕES SOBRE CONTRATOS FIRMADOS PELA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO

O vereador Carlos Fontes (PSD) pede informações ao prefeito Denis Andia (PV), por meio de requerimento, sobre contratos firmados pela Secretaria Municipal de Educação com empresas de transporte de 2009 a 2012. O parlamentar considera que solicitou a suspensão do trâmite do Projeto de Decreto Legislativo n° 14/2012, referente às contas do exercício de 2010 da Prefeitura para manifestação de pareceres jurídico e técnico. “Lendo o parecer do Tribunal de Contas, surgiram dúvidas diante de informações divergentes”, afirma Carlos Fontes.

O vereador pergunta ao prefeito Denis Andia qual foi o valor gasto pela Secretaria de Educação com transporte escolar e quais empresas prestaram serviço à pasta no período mencionado acima. O parlamentar pede, ainda, que sejam enviados à Câmara Municipal todos os contratos firmados com as empresas de transportes, sejam ônibus ou outros tipos de veículos, no período considerado.

Publicado em: 21 de fevereiro de 2013