CARLOS FONTES PEDE INFORMAÇÕES SOBRE CAIXAS DE CONTENÇÃO SOB A RODOVIA DOS BANDEIRANTES

O vereador Carlos Fontes (PSD), por meio de requerimento protocolado hoje (22), pede informações a respeito das oito caixas de contenção para possíveis derramamentos de produtos químicos, que margeiam o ribeirão dos Toledos, sob a rodovia dos Bandeirantes, nas proximidades do quilômetro 128. O parlamentar afirma ter sido procurador por munícipes, preocupados com a possível contaminação desse manancial.

“Enquanto a manutenção dessas caixas de contenção é de responsabilidade da Autoban, a fiscalização cabe ao DAE (Departamento de Água e Esgoto) de Santa Bárbara d’Oeste”, afirmou Fontes. No requerimento, ele indaga se a Autoban tem feito a manutenção nessas caixas de contenção periodicamente e se elas estão preparadas para um possível acidente, com vazamento de produtos químicos. Ele também pergunta qual é a empresa responsável pela manutenção das canaletas de concreto no quilômetro 128.

Publicado em: 22 de março de 2013