CARLOS FONTES PEDE INFORMAÇÕES A RESPEITO DA DESTINAÇÃO DAS CASAS POPULARES

O vereador Carlos Fontes (PSD), por meio do Requerimento 780/2013, pede informações ao Poder Executivo com relação à construção de 224 unidades habitacionais em Santa Bárbara d’Oeste. O parlamentar destaca que, no início do mês, em audiência com o secretário estadual de Habitação, Silvio Torres, e com o deputado Chico Sardelli, o prefeito Denis Andia confirmou a construção dessas unidades habitacionais no município, com investimentos de R$ 14 milhões do Governo do Estado.

No requerimento, Carlos Fontes indaga se as inscrições para casas populares feitas no governo anterior são válidas para essas casas. Ele também pergunta os critérios adotados pela Administração Municipal para a escolha dos beneficiados, questionando, ainda, quantas famílias de baixa renda permanecerão na fila para a aquisição de moradias no município.

Publicado em: 18 de julho de 2013