CARLOS FONTES PEDE INFORMAÇÕES À PREFEITURA SOBRE DENÚNCIAS REALIZADAS PELA GAZETA SBO

O vereador Carlos Fontes (PSD), por meio de requerimento protocolado hoje (4), pede informações à Prefeitura com relação às denúncias realizadas pelo jornal Gazeta SBO. De acordo com a publicação, documentos provariam a existências de fraudes em licitações realizadas pela Prefeitura.

No requerimento, o vereador questiona o que a Prefeitura tem a dizer a respeito das denúncias realizadas pela Gazeta SBO e se confirma a existência de alguma irregularidade em licitação. Com relação à possível falsificação de assinatura em um documento público e à impressão do CNPJ em data posterior à licitação, Fontes também questiona a veracidade dessas informações. No caso da existência de fraudes, ele indaga quem seria o responsável e que punição esse funcionário sofreria.

Publicado em: 04 de maio de 2012