Carlos Fontes pede implantação de estacionamento entre avenidas Pedroso e Charles Keese Dodson

O vereador Carlos Fontes (PSD) visitou, nesta quinta-feira (1º), área localizada entre as avenidas Pedroso e Professor Charles Keese Dodson, nos bairros Planalto do Sol I e II. O parlamentar é autor do Requerimento 1.534/2016, protocolado na última semana, por meio do qual questiona a Prefeitura a respeito da possibilidade de implantar estacionamento do tipo 45 graus ao longo dessa área.

“Nestas avenidas existem várias igrejas e estabelecimentos comerciais, recebendo grande fluxo de veículos, muitos dos quais encontram dificuldade para estacionar na vizinhança”, disse o parlamentar, destacando que, atualmente, apenas o lado direito da avenida Charles Keese Dodson é liberado para estacionamento. Carlos Fontes destaca, ainda, que existe espaço suficiente no canteiro central dessas vias para a abertura do estacionamento, medida que garantiria mais conforto aos munícipes que frequentam as igrejas e lojas dessas avenidas, sem risco de serem multadas.

No requerimento, Carlos Fontes indaga se é possível abrir bolsões de estacionamento nas avenidas Professor Charles Keese Dodson e avenida Pedroso e, em caso de resposta positiva, quando essa melhoria seria providenciada. Em caso de resposta negativa, o vereador pede que os motivos sejam expostos detalhadamente pela Administração Municipal.

Publicado em: 01 de dezembro de 2016