CARLOS FONTES PEDE CONSTRUÇÃO DE BANHEIROS E BEBEDOURO EM ÁREA EM FRENTE À GARAGEM

Por meio de requerimento, o vereador Carlos Fontes (PSD) está solicitando informações da Administração com relação à possibilidade de construção de banheiros e instalação de bebedouro em área pública localizada no final da rua XV de Novembro, em frente à Garagem Municipal.

O parlamentar justifica seu pedido, alegando que foi procurado por muitas pessoas que frequentam as barracas de lanches instaladas no local e reclamaram sobre a falta de banheiros e bebedouro na área. As pessoas precisam se deslocar até a rodoviária improvisada, cujos banheiros não têm condições de comportar a demanda.

“Se a prefeitura construísse estes banheiros e instalasse bebedouros públicos, certamente amenizaria o problema com a rodoviária e, consequentemente, os frequentadores das barracas de lanches seriam atendidos nessa solicitação”, afirma Fontes.

Publicado em: 13 de abril de 2012