CARLOS FONTES MANIFESTA APLAUSO A IGREJA EVANGÉLICA POR 25 ANOS DE CÍRCULO DE ORAÇÃO

O vereador Carlos Fontes (DEM) protocolou hoje (9) a Moção 82/2010, que manifesta aplauso ao Círculo de Oração ‘Monte Sião’, da Igreja Assembleia de Deus – Ministério Belém, pela comemoração do Jubileu de Prata. Ele destaca que, desde 1985, esse círculo de oração tem cumprido sua missão de levar a palavra de Deus àqueles que a buscam.

“Entre os dias 28 e 30 de maio, a Igreja Evangélica Assembleia de Deus, do bairro Santa Rita, comemorou os 25 anos do Círculo de Oração ‘Monte Sião’, com uma vasta programação que fez com que aqueles que estiveram presentes sentissem a presença de Deus vivo”, disse. Ele destaca a importância desses cristãos que renunciam o mundo para vivenciar a palavra de Deus, sempre se dedicando ao próximo. “Espero que esse trabalho de oração e evangelização continue a crescer e conquistar almas”, concluiu.

Publicado em: 09 de junho de 2010