Carlos Fontes homenageia José Carlos Caetano Júnior com Certificado Funcionário Público do Ano

O vereador Carlos Fontes (PSD) propôs, nesta quarta-feira (6), a concessão do Certificado Funcionário Público do Ano ao servidor municipal José Carlos Caetano Júnior, que há dez anos atua na Secretaria Municipal de Administração, no Departamento de Transportes Públicos. O vereador destaca a dedicação e eficiência desse funcionário da Prefeitura.

“Ele está sempre à disposição para o que for preciso, pois quando se faz o que gosta, com amor, o resultado não pode ser outro que não seja o sucesso profissional”, afirmou o vereador. Natural de Santa Bárbara d’Oeste, filho de José Carlos Caetano e Lourdes Barbosa de Oliveira Caetano, José Carlos Caenato Júnior é casado Fernanda Cristina Soave Caetano desde 2009 e pai de Gabriel, nascido em 2014. É tecnólogo formado em açúcar e álcool pela escola Comendador Emílio Romi, no ano de 1996 e atualmente curso Análise de Desenvolvimento de Sistemas pela UNOPAR.

Publicado em: 06 de abril de 2016