CARLOS FONTES HOMENAGEIA DEPUTADO GUILHERME CAMPOS COM TÍTULO DE CIDADÃO BARBARENSE

O vereador Carlos Fontes (PSD) protocolou, hoje (2), o Projeto de Decreto-Legislativo nº 05/2013, que dispõe sobre a concessão do Título Honorífico de “Cidadão Barbarense” ao deputado federal Guilherme Campos Júnior. Em anexo ao projeto, o parlamentar apresenta uma breve biografia do homenageado.

Nascido em Campinas, em 1962, Guilherme Campos Júnior é empresário e comerciante e, desde 2007, atua como deputado, participando como titular e suplente de diversas comissões. Também atuou como vice-prefeito de Campinas, entre 2005 e 2007. O vereador Carlos Fontes destaca o merecimento do título de Cidadão Barbarense em virtude das diversas ações tomadas em favor de Santa Bárbara d’Oeste, como a construção Campo de Bocha e um conjunto de brinquedos para crianças de 4 a 12 anos no bairro Planalto do Sol II; de um Campo de Futebol no Jardim Planalto do Sol II; a revitalização da praça localizada na rua 23 de Maio, no bairro 31 de Março; a reforma e ampliação da EE Heloisa Theresina Murbach Lacava; entre outras.

Publicado em: 02 de agosto de 2013