CARLOS FONTES FAZ APELO POR TAPA-BURACOS E COLOCAÇÃO DE PLACAS EM TODA CIDADE

O vereador Carlos Fontes (DEM) protocolou, na última semana, duas moções de apelo. A primeira delas, a Moção 235/2012, manifesta apelo à Prefeitura, para que providencie a colocação e substituição de placas denominativas em logradouros públicos em todo município. A segunda, a Moção 236/2012, manifesta apelo ao DAE (Departamento de Água e Esgoto), para que seja executada operação tapa-buracos em toda cidade.

Na primeira moção, Carlos Fontes destaca já ter solicitado e colocação e a substituição de placas denominativas em diversas vias. “Esse é um pedido recorrente de diferentes parlamentares, o qual não foi atendido pela Administração Municipal”, disse. A falta de placas dificulta a localização de residências e estabelecimentos comerciais. Já na segunda moção, o vereador cobra que o DAE cubra os buracos abertos pela autarquia para a realização de reparos na rede de água e esgoto. Ele destaca que a demora no recapeamento das vias tem irritado munícipes em diferentes bairros.

Publicado em: 27 de agosto de 2012