CARLOS FONTES FAZ APELO À CPFL PELA SUBSTITUIÇÃO DE POSTE DE MADEIRA NA VILA DIVA

Por meio da Moção nº 312/2012, o vereador Carlos Fontes (PSD) manifesta apelo à CPFL (Companhia Paulista de Força e Luz), para que tome previdências urgentes com relação a problemas causados na fiação de poste de madeira localizado na rua Castro Alves, na Vila Diva. O parlamentar reivindica a substituição desse poste por outro de concreto.

“Fui procurado por diversos moradores, os quais reclamam da atual situação do poste e pedem que eu interceda junto aos setores competentes quanto aos acontecimentos dos últimos meses de 2012, quando caíram inúmeros fios em virtude dos ventos”, disse. O parlamentar ressalta, também, que o local está sofrendo sobrecarga da rede devido os cabos de telefone, internet e a rede elétrica, causando risco aos moradores do local. “Segundo moradores, esse poste de madeira tem mais de 43 anos e apresenta risco de desabamento”, disse.

Publicado em: 10 de dezembro de 2012