Carlos Fontes entrega moção de aplauso a integrantes do grupo Tô Suave

O vereador Carlos Fontes (PSD) entregou, ontem (14) à tarde, cópia da Moção 41/2017, que manifesta aplauso aos integrantes do grupo de pagode “Tô Suave” pelos sete anos de existência. Criado em 2010, por iniciativa de amigos, durante evento esportivo realizado às sextas-feiras, na Zona Sul da cidade, o grupo foi fundado pela amizade e por amor a esse gênero musical. A entrega da homenagem foi acompanhada pelo secretário municipal de Governo, Rodrigo Maiello.

“Ao longo do tempo, com a chegada de novos integrantes, o grupo “Tô Suave” obteve a ascensão do público nos eventos em que participavam, e despertaram-se para encarar o lado profissional, iniciando rotinas de reuniões, ensaios, e shows”, disse. O parlamentar ressaltou que, com experiências importantes, dividindo o palco com artistas consagrados no Brasil, Max Felipe (vocalista), “Luizinho” (Cavaquinho e vocal), Robson Cruz (Percussão geral e vocal) e Emerson “Totoya” (Percussão e vocal), formação atual do grupo “Tô Suave”, têm se destacado pelo talento e essência em toda região.

Publicado em: 15 de fevereiro de 2017