CARLOS FONTES É O ENTREVISTADO DO MOMENTO LEGISLATIVO DESTE SÁBADO

O vereador Carlos Fontes (PSD) é o entrevistado do programa Momento Legislativo deste sábado (9), na rádio Santa Bárbara FM (95,9 MHZ), que vai ao ar das 11h30 às 12h30.

No programa, o parlamentar comenta sobre sua reeleição, quando obteve nas urnas 817 votos e cumprirá, a partir de janeiro de 2013, seu quarto mandato no Legislativo barbarense. Também fala sobre a expectativa com relação ao novo governo municipal sob o comando do prefeito eleito Denis Andia (PV), a importância de ter um vereador como vice-prefeito e de várias obras em execução pela cidade.

“O PSD, meu partido, não é oposição nem situação e todos os projetos que forem para beneficiar a população terá meu apoio”, afirma o parlamentar, desejando boa sorte ao prefeito eleito e torcendo que ele faça um ótimo governo. “Com o vereador Anízio Tavares (DEM) como vice-prefeito, acredito que vai facilitar os trâmites das solicitações dos vereadores junto à Administração Municipal”, diz Fontes.

Publicado em: 09 de novembro de 2012