CARLOS FONTES CONVIDA REPRESENTANTES DA EMTU PARA FALAREM SOBRE TRANSPORTE NA TRIBUNA LIVRE

O vereador Carlos Fontes (PSD), por meio de requerimento protocolado hoje (17) na Câmara, convida o presidente da Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos (EMTU) de São Paulo, Joaquim Lopes, e o secretário de Transportes Metropolitanos, Jurandir Fernandes, a participarem de reunião ordinária no Legislativo barbarense. O parlamentar destaca que o convite se deve ao número significativo de reclamações relacionadas ao transporte metropolitano.

“Os munícipes reclamam da falta de horários para atender a demanda, da falta de segurança e de acessibilidade em muitos ônibus, assim como da necessidade de mais pontos cobertos”, afirmou o parlamentar. Ele ressalta, ainda, que esse assunto não é muito debatido no âmbito municipal e que a visita de representantes da EMTU à Câmara barbarense serviria para esclarecer muitas dúvidas de vereadores e de munícipes e para anunciar novos investimentos na cidade.

No requerimento, Carlos Fontes questiona qual a possibilidade desses representantes da EMTU visitarem a Câmara e falarem na Tribuna Livre durante uma Reunião Ordinária, indagando, ainda, qual seria a melhor data para a visita.

Publicado em: 17 de maio de 2013