Carlos Fontes colhe assinaturas em apoio a propostas que tramitam na Câmara

O vereador Carlos Fontes (PSD) percorreu diversos bairros do Município, hoje (23), colhendo assinaturas da população em apoio a duas proposituras de sua autoria que tramitam na Câmara Municipal, a Proposta de Emenda à Lei Orgânica nº 03/2015 e o Projeto de Lei nº 29/2015.

A Proposta de Emenda à Lei Orgânica nº 03/2015 proíbe a implantação da ideologia de gênero e orientação sexual nas escolas municipais, estaduais e privadas; e o Projeto de Lei nº 29/2015, que proíbe a implantação de identificação em forma de chips e outros dispositivos eletrônicos em seres humanos.

Publicado em: 23 de setembro de 2015

Publicado por: Marcela Delphino - Mtb 57.565