O vereador Carlos Fontes (DEM) protocolou ontem (10), na prefeitura, um ofício endereçado ao prefeito Mário Heins (PDT), apelando para que ele reconsidere o decreto publicado no último dia 9 de junho, correspondente aos horários dos jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo da África do Sul.
Em nome dos funcionários das creches municipais, o parlamentar disse que as unidades, que atendem crianças de até três anos, não disponilizam de TV para que as monitoras possam assistir aos jogos do Brasil. No documento, Fontes anexou um abaixo-assinado contendo 46 assinaturas de servidores que atuam na EMEI Vera Lúcia Barbosa de Lima Juliato que se dizem revoltados com a medida adotada pelo município.
O abaixo-assinado ressalta que “a maioria dos pais que têm seus filhos nas creches estará em casa para também assistir aos jogos, pois será dispensada de suas atividades e não se faz justiça para com os funcionários que também gostariam de assistir aos jogos da Seleção Brasileira junto de seus familiares”.
Carlos Fontes entende que é justa a reivindicação dos funcionários das creches municipais e pede que a administração, por meio da Secretaria de Educação, dispense os servidores para ver os jogos do Brasil na Copa.
Publicado em: 11 de junho de 2010
Publicado por: Câmara Municipal
Cadastre-se e receba notícias em seu email
Categoria: Notícias da Câmara
Copyright 2024 Todos os Direitos Reservados | Desenvolvido por: Sino Informática. | Versão: 1.0.0.1