Carlos Fontes acompanha obras na avenida Bandeirantes e pede semáforo

O vereador Carlos Fontes (PSD) visitou, hoje (03) pela manhã, o local das obras do canteiro central da avenida Bandeirantes. O parlamentar é autor do Requerimento n° 497/2011, por meio do qual pede informações ao Poder Executivo sobre a instalação de semáforos na avenida Bandeirantes, na esquina com a rua José Bueno Quirino, em frente à Casa de Carnes América, na Vila Oliveira.

“A instalação de semáforos nos dois sentidos da avenida Bandeirantes é de extrema importância para que tenhamos mais segurança e diminuam os riscos de acidente”, afirma Hélio Aparecido Silvério, um dos munícipes que reivindicou o semáforo ao vereador.

Carlos Fontes afirma ter sido procurado por inúmeros munícipes e moradores dos bairros Vila Oliveira, Vila Diva, Jardim Cavalheiro, entre outros. “Pelo excesso de veículos que transitam pelo local, em especial no horário de pico, principalmente veículos de grande porte, ônibus e caminhões, a instalação de semáforos reduziria a velocidade dos veículos e disciplinaria o trânsito no local”, comenta o parlamentar.

Publicado em: 03 de outubro de 2014

Publicado por: Marcela Delphino - Mtb 57.565