Carlos Fontes acompanha limpeza e roçagem na avenida Prefeito Isaías Hermínio Romano

O vereador Carlos Fontes (PSD) acompanhou, nesta manhã (8), a equipe de que promoveu a roçagem e limpeza do canteiro central da avenida Prefeito Isaías Hermínio Romano, localizada entre os bairros Terras de Santa Bárbara e Souza Queiroz. O parlamentar destacou que essa era uma reivindicação de moradores dessa região da cidade, agradecendo o prefeito Denis Andia e o secretário municipal de Meio Ambiente, Cléber Canteiro, pela execução desses serviços.

“No início do ano, apresentei uma moção de apelo ao Poder Executivo, solicitando a criação de equipes de força-tarefa, para a limpeza de áreas públicas e retirada de lixo e de entulhos desses locais”, afirmou, destacando que sua sugestão era que fossem organizadas ações com limpeza, dedetização e operação tapa-buracos divididas por região da cidade. Com a realização de diversos serviços ao mesmo tempo em uma determinada área, o vereador destacou que, além de beneficiar os moradores dessa localidade, a medida garantiria mais economia aos munícipes.

Publicado em: 08 de março de 2017