Careca entrega certificados do projeto Karatê Educando

O vereador Valmir Alcântara de Oliveira, o Careca do Esporte (PROS), participou, na noite de terça-feira (16), da entrega dos diplomas às crianças participantes do projeto Karatê Educando. O trabalho foi idealizado e é desenvolvido pelo professor de karatê José Brandão, atendendo cerca de 50 crianças e adultos.

Durante a cerimônia, Careca enalteceu o projeto e destacou a importância do esporte na vida das crianças. O vereador também elogiou a postura dos pais que incentivam os filhos à prática do karatê, assim como os professores envolvidos no projeto. Além de Brandão, ministram as aulas, os professores Allan de Jesus, Valdemir Gonçalves, Marcos Carvalho da Cruz e Manuel Gonçalves Guardia.

“Desde que fui apresentado ao Brandão, vi a seriedade e o compromisso que ele tem com as crianças, por isso decidi apoiar o projeto no que for possível”, destacou Careca, acrescentando que o karatê tem um efeito positivo na vida dos praticantes. “O karatê desenvolve a disciplina e o autocontrole, contribuindo para um bom desempenho na vida pessoal e escolar”, ressaltou.

As aulas são realizadas na ADI (Área de Desenvolvimento Infantil) Dr. Euvaldo de Queiroz Dias, localizada à Rua Goiânia, 1062, no Jardim Esmeralda, a partir das 19 horas.

Publicado em: 17 de fevereiro de 2016