CÂMARA SEDIA CERIMÔNIA DE DIPLOMAÇÃO DE VEREADORES, PREFEITO E VICE-PREFEITO ELEITOS

A Câmara de Santa Bárbara d’Oeste sediou, ontem (18), a pedido da Justiça Eleitoral, cerimônia para a diplomação do prefeito, do vice-prefeito e dos vereadores eleitos para 2013. A solenidade, realizada no Plenário Dr. Tancredo Neves, às 18 horas, foi presidida pela juíza da 186ª Zona Eleitoral, Eliete de Fátima Guarnieri, e contou com a presença do prefeito Luis Vanderlei Larguesa (PT) e da promotora Luciana Ribeiro Guimarães, da Justiça Eleitoral.

Eleitos pelo PSDB, foram diplomados Edison Carlos Bortolucci Júnior, o Juca; José Antonio Ferreira, o Dr. José; Wilson de Araújo Rocha, o Wilson da Engenharia, e Gustavo Bagnoli. Eleitos pelo PV, também receberam o diploma os vereadores Fabiano Ruiz Martinez, o Pinguim; Celso Ávila e Alex Fernando Braga, o Alex Backer. Pela coligação PDT-PHS foram diplomados Antonio Carlos Ribeiro, o Carlão Motorista; Giovanni Bonfim e Emerson Luis Grippe, o Bebeto do Romano. Eleitos pela Coligação PT-PRB, receberam o diploma Antônio Pereira, Ademir da Silva e Valmir Alcântara, o Careca do Esporte.

Reeleitos pelo PPS, o atual presidente da Câmara, Erb Oliveira Martins, o Uruguaio, e o vereador José Luis Fornasari, o Joi, também receberam o diploma. Eleitos pela Coligação PR-PMN, foram diplomados os vereadores Ducimar Cardoso, o Kadu Garçom, e Antônio Carlos de Souza, o Antônio da Loja. Único eleito pela coligação DEM-PSC, Felipe Sanches também foi diplomado para a próxima Legislatura. Eleito pela coligação PP-PSD, o vereador Carlos Fontes é o último dos parlamentares a receber o documento da Justiça Eleitoral.

Ainda na solenidade, pela coligação Renova Santa Bárbara, composta pelos partidos DEM, PRP, PSC e PV, foram diplomados o vice-prefeito eleito Anízio Tavares da Silva e o prefeito eleito Denis Eduardo Andia. Os diplomas dos vereadores suplentes já estão à disposição dos eleitos no Cartório Eleitoral, podendo ser retirados pessoalmente ou por meio de procuração simples.

Publicado em: 19 de dezembro de 2012