Câmara sedia Audiência Pública de Saúde nesta sexta-feira

A Câmara de Santa Bárbara d’Oeste sedia, nesta sexta-feira (26), a 1ª Audiência Pública da Saúde de 2016, promovida pela Secretaria Municipal de Saúde para a apresentação de dados referentes ao terceiro quadrimestre de 2015. A reunião está programada para as 9 horas, comandada pelo vereador Celso Ávila (PV), presidente da Comissão Permanente de Política Social.

A realização de audiências públicas na sede do Poder Legislativo para prestação de contas perante as comissões permanentes é obrigatória por lei e esses eventos são abertos ao público, que inclusive poderá fazer questionamentos aos representantes do Município. Durante a sessão, será apresentado o balancete detalhado de todo valor investido na Saúde, como obras, manutenção, transporte, convênios, laboratórios, exames e funcionários.

Na próxima segunda-feira (29), a Câmara sedia a 1ª Audiência Pública de Finanças de 2016, também relativa ao terceiro quadrimestre de 2015. Essa reunião terá início às 14h30, no Plenário Dr. Tancredo Neves, presidida pelo vereador Emerson Luis Grippe, o Bebeto (SD), presidente da Comissão Permanente de Finanças, Orçamento e Economia.

Publicado em: 24 de fevereiro de 2016