CÂMARA REÚNE VEREADORES EM AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA DEBATER EMENDAS À LDO

A Câmara Municipal de Santa Bárbara d’Oeste realizou, hoje (3) pela manhã, uma audiência pública para discussão e apresentação de emendas ao Projeto de Lei nº 91/2013, referente à LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias) para 2014. A audiência, no plenário Dr. Tancredo Neves, contou com a presença dos vereadores Fabiano Ruiz Martinez, o Pinguim (PV), presidente do Legislativo; José Luís Fornasari, Joi (PPS), vice-presidente; Giovani Bonfim (PDT), Antônio Carlos Ribeiro, o Carlão Motorista (PDT); Wilson de Araújo Rocha, o Wilson da Engenharia (PSDB); Edison Carlos Bortolucci Júnior, o Juca (PSDB); Gustavo Bagnoli (PSDB), Valmir Alcântara de Oliveira, o Careca do Esporte (PT); Antônio Pereira (PT), Antônio Carlos de Souza, o Antônio da Loja (PMN); Alex Braga, o Alex Backer (PV); e Ducimar Cardoso, o Kadu Garçom (PR).

Durante a audiência, os parlamentares discutiram a emenda ao projeto apresentada por Careca do Esporte, que abre créditos adicionais, suplementares e especiais no limite de 15% mediante utilização dos recursos do orçamento das despesas dos órgãos da administração direta e indireta. De acordo com o autor, o percentual equivale a aproximadamente R$ 60 milhões do orçamento do município e a fixação deste limite legitima o trabalho do Legislativo que é, entre outras atribuições, fiscalizar o uso dos recursos públicos.

Publicado em: 03 de julho de 2013