Câmara recebe gerente institucional da Comgás; companhia prevê construção de 127 km de rede no Município

O presidente da Câmara barbarense, vereador Paulo Monaro (MDB), recebeu, esta semana, em seu gabinete, a visita da gerente institucional da Comgás, Flávia Domingos Gonçalves, que apresentou ao chefe do Legislativo os planos de expansão da empresa em Santa Bárbara d’Oeste.  A companhia prevê a construção de 127 quilômetros de rede a partir do próximo semestre, com o intuito de oferecer mais conforto, segurança e a praticidade do gás natural encanado no abastecimento de residências do Município.

A Comgás atua em Santa Bárbara D’Oeste desde 2002, atendendo mais de 4 mil clientes dos setores residencial, comercial, industrial e GNV para automóveis, com 68 km de rede construída. Hoje, a companhia possui mais de 21 mil quilômetros de rede de distribuição de gás natural encanado em 95 municípios, abastecendo os segmentos industrial, comercial, residencial e automotivo, além de viabilizar projetos de cogeração e disponibilizar gás para usinas de termogeração. A companhia atende mais de 2,3 milhões de clientes em sua área de concessão no Estado de São Paulo: a Região Metropolitana de São Paulo, a Região Administrativa de Campinas, a Baixada Santista e o Vale do Paraíba.

Publicado em: 17 de março de 2023