Câmara recebe exposição de pintura ‘Amor Maior’ até 30 de maio

A Câmara Municipal de Santa Bárbara d'Oeste promoveu, nesta terça-feira (30/04), a abertura da exposição "Amor Maior", que permanece no hall do Legislativo até o dia 30 de maio. A mostra traz uma seleção de obras que exploram o tema do amor por meio da arte, destacando a criatividade e talento das artistas plásticas Elisabete Padovezi, Cristina Ribeiro Alvarenga dos Santos, Marlene Rodrigues do Amaral, Maria de Lourdes, Edna Rocha, Djinane  Pavane e Fernanda Mutti.

Segundo a educadora e artista Elizabete Padovezi, a mostra “Amor Maio” é uma celebração das diversas formas de amor expressas em telas, em que cada obra oferece uma perspectiva única sobre o tema. Os trabalhos de Elisabete Padovezi e suas alunas, junto com as criações de Fernanda Mutti, representam uma colaboração inspiradora entre artistas experientes e emergentes no cenário local.

Serviço:

Exposição ‘Amor Maior’