Câmara recebe bispo e pastores da Igreja do Evangelho Quadrangular

O presidente da Câmara barbarense, Felipe Sanches (PSC), e o vereador Isac Sorrillo (DEM) receberam, hoje (27), na sede do Legislativo, a visita do bispo Paulo Rogério, da Igreja do Evangelho Quadrangular. Além dele, que coordena cerca de 400 igrejas na região, a Câmara também recebeu um grupo de pastores que atuam no Município, em reunião que contou com a presença dos vereadores Alex Braga, o Alex Backer (PRB), e Cláudio Peressim (Patriota), assim como do ex-vereador Laerte Silva.

Nessa visita de cortesia, bispo Paulo Rogério, que ainda não tinha conhecido a Câmara barbarense, explicou as ações da Igreja do Evangelho Quadrangular no Município, seja em sua essência, com o propósito de levar o Evangelho de Jesus Cristo a todos; seja o de cuidar da comunidade na qual está inserida. Por meio da Secretaria Geral de Missões, essa igreja também realiza diversos projetos sociais, com o objetivo de ajudar pessoas carentes “em todas as suas necessidades, sejam elas materiais ou espirituais”. Ainda na visita, o bispo recebeu do presidente da Câmara um livro sobre os 200 anos de Santa Bárbara d’Oeste.

Publicado em: 27 de setembro de 2019