Câmara recebe alunos da AMEV

A Câmara Municipal de Santa Bárbara d’Oeste recebeu, na tarde de ontem (27), um grupo de 25 alunos atendidos pela AMEV (Associação Assistencial para Melhoria de Vida). A entidade solicitou essa visita guiada pelas dependências do Legislativo, com o intuito de apresentar a Casa de Leis às crianças e aos adolescentes, com idades entre 4 e 13 anos.

Antes da visita guiada, os alunos foram recebidos pelo secretário da Escola do Poder Legislativo Barbarense (EPLB) e chefe do Setor de Biblioteca e Memória Legislativa, Fernando Rodrigo Silva, no Plenário Dr. Tancredo Neves, onde assistiram a um vídeo institucional sobre a função dos parlamentares.

Marcaram presença neste encontro, os vereadores Eliel Miranda (PSD); Carlos Fontes (União Brasil); Tikinho TK (PSD); Juca Bortolucci (PV); Esther Moraes (PL); e Joi Fornasari (PV).

EPLB – Instituída por meio da Resolução nº 01/2018, a EPLB oferece suporte de natureza técnico-administrativa às atividades da Câmara Municipal e tem como principal interesse a realização de programas de capacitação de servidores, de agentes políticos e de educação para a cidadania.

AMEV – Fundada em 2004, com o intuito de atender a população dos bairros Eldorado, Vista Alegre e adjacências, a AMEV tem como missão oferecer ações socioeducativas às crianças, adolescentes e às pessoas da terceira idade, bem como aos familiares, visando ao desenvolvimento integral desses alunos, instruindo-os para agirem como cidadãos e reforçando os laços de interação entre a família, escola e sociedade.

Publicado em: 28 de abril de 2023

Publicado por: Marcela Delphino - Mtb 57.565