Câmara recebe advogados e proposta de curso de oratória na Escola do Legislativo

O presidente da Câmara Municipal, Paulo Monaro, recebeu nesta tarde (4) a visita dos advogados William César Pinto de Oliveira e Erick Rafael Sangalli. O encontro teve como objetivo apresentar o projeto de um curso de oratória, que será oferecido por meio da Escola do Poder Legislativo Barbarense (EPLB).

O curso será ministrado pelo advogado William Oliveira, mestre em Direito Processual Penal pela Faculdade de Direito da USP, que já possui experiência na capacitação de estudantes, tendo ministrado palestras semelhantes em instituições como a UNISAL, em Americana, e a Anhanguera, em Santa Bárbara d’Oeste.

Na reunião, Paulo Monaro enfatizou a relevância desse tema em consonância com os objetivos da Escola do Legislativo e suas áreas de atuação, que buscam aprimorar o desempenho de agentes públicos e promover a cidadania. Mais informações sobre o curso e a palestra de oratória serão divulgadas posteriormente.

No encontro, também estiveram presentes o coordenador da Escola do Legislativo, Dr. Raul Miguel Freitas de Oliveira Consoletti, o assessor parlamentar Sérgio Margato e o secretário da Escola do Legislativo, Fernando Rodrigo da Silva.

Publicado em: 04 de outubro de 2023