Câmara recebe a visita do secretário municipal de Governo

O presidente da Câmara de Santa Bárbara d’Oeste, Paulo Monaro (MDB), recebeu, hoje (28), no Gabinete da Presidência Popular, a visita do secretário municipal de Governo, Joel Cardoso. O encontro, promovido para tratar de ações em prol do desenvolvimento do Município, contou ainda com a participação do líder do governo na Câmara Municipal, Juca Bortolucci, e do vereador Jesus Vendedor.

Durante a reunião, foram abordados diversos assuntos de interesse público, com ênfase em questões relacionadas às políticas municipais, projetos de lei em andamento e futuras iniciativas governamentais. O presidente da Câmara, Paulo Monaro, ressaltou a importância da harmonia entre os poderes Executivo e Legislativo para a efetivação das ações em favor da comunidade barbarense.

Já o secretário municipal de Governo, Joel Cardoso, apresentou propostas e projetos em andamento que buscam melhorias em áreas como infraestrutura, saúde, educação e meio ambiente. A troca de informações e ideias entre os participantes demonstrou o comprometimento com o bem-estar e o progresso da cidade. O líder do governo na Câmara, Juca Bortolucci, e o vereador Jesus Vendedor também tiveram a oportunidade de expor suas perspectivas sobre as demandas da população, enfatizando a importância de uma abordagem coletiva para a resolução de questões complexas.

Publicado em: 28 de julho de 2023