Câmara promove solenidade de entrega do Título Policial Padrão na terça-feira (11)

A Câmara Municipal de Santa Bárbara d’Oeste promove, na próxima terça-feira (11 de abril), a partir das 19 horas, no Plenário Dr. Tancredo Neves, uma nova edição da solenidade de entrega do Título de Policial Padrão. A outorga dessa homenagem foi instituída pelo Decreto Legislativo nº 01/2012, de iniciativa do Juca Bortolucci (PV), com a finalidade de homenagear os profissionais que se destacaram pelos serviços prestados à comunidade barbarense.

O Título de Policial Padrão é concedido aos profissionais das polícias Militar, Civil, Científica, Ambiental, Rodoviária, Corpo de Bombeiros e Guarda Civil, que prestam serviços no Município, compreendendo uma indicação por instituição. A entrega é anual e sempre realizada em abril, mês em que se comemora, no dia 21, o Dia da Polícia Civil e Militar.

Em 2023, serão homenageados os seguintes policiais, cujos nomes foram indicados pelas próprias corporações: cabo Orlando Honorato Rolla – Polícia Ambiental; soldado Deyve Claudino de Almeida – Polícia Rodoviária; Thiago Luiz Aidar Fernandes – Polícia Científica; cabo Gustavo Farto – Corpo de Bombeiros; investigador Ederson Aquilan – Polícia Civil; GCM Jairo José dos Santos – Guarda Civil Municipal; soldado Patrícia Albuquerque dos Santos – Polícia Militar.

O evento é aberto ao público e também pode ser acompanhado por transmissão, ao vivo, pelo site oficial e pelas páginas do Legislativo no Facebook e no Youtube (@camarasbo).

Publicado em: 06 de abril de 2023